terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

CÂMARA DE SOBRAL TEM SESSÃO BASTANTE PARTICIPATIVA

    Os vereadores de Sobral estiveram reunidos em mais uma sessão ordinária nesta segunda-feira, 9. Apenas a vereadora Christianne Coelho, não compareceu. Fredim do Jaibaras, Gilmar Bastos e Vicente de Paula (Paulão), discursaram na Tribuna. Fredim começou o discurso falando das “promessas” do prefeito Veveu em transformar Sobral, num polo metal macânico, bem como a implantação ainda em 2014 de um vale de silício, e que os sobralenses ainda aguardam por esses momentos.
     Gilmar Bastos destacou em seu pronunciamento a situação dos moradores do Bonfim, que segundo ele (Gilmar) dezenas de famílias vivem num dilema de serem despejados por conta de uma decisão de um antigo dono de terras que luta na justiça pela desocupação de uma área já habitada e que a Justiça dar direito dos moradores permanecer nas suas moradias com a mesma faixa de ocupação. Gilmar levou imagens que mostram a ação dos dois lados. De um lado máquinas e homens armados sob ordem do proprietário destruindo tudo que ver pela frente, e no segundo momento a ação da Prefeitura em deixar tudo como antes.
    Já o vereador Paulão, usou pouco mais de 10 minutos para elogiar dois eventos que aconteceram na cidade no sábado dia 7. No Becco do Cotovelo quando pela manhã o Centro Cultural Dom José, prestou homenagem a antigos comunicadores da radiofonia local. Fez elogios ao desfile do Bloco dos Sujos, que contou com o apoio financeiro da prefeitura. Para o vereador Desfile do Bloco dos Sujos deste pode ser considerado o maior dos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...