terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

VEREADOR ADAUTO REVELA UMA MÁGOA QUE TEM COM O PREFEITO VEVEU

     O vereador Adauto Arruda, carrega no peito uma grande mágoa do atual prefeito de Sobral, Veveu Arruda. Na sessão de segunda-feira, o vereador disse que quando Veveu assumiu a prefeitura, ainda no mandato do então prefeito Leônidas, participou de uma reunião no distrito de Rafael Arruda, seu reduto eleitoral, e foi seguindo o exemplo de Gegê Romão impedido de falar para a comunidade.

      Adauto disse que tratou do assunto que queria falar naquela ocasião em particular com o Dr. Carlos Hilton se colocando a disposição do município em exibir um filme produzido pelo médico Drauzio Varella que falava sobre a dengue. “Carlos Hilton se mostrou interessado e disse que me convidaria para uma reunião na terça-feira. De lá cá já se passaram centenas de terças-feiras e o encontro não aconteceu. Talvez seja nesta terça-feira”, disse Adauto se referindo à terça-feira, dia 10. “Então vereador Gegê, não fique surpreso com o que o prefeito Veveu fez com Vossa Excelência e não deixar falar na inauguração do CSF. E costume dele (Veveu)”. Completou Adauto.
    O filme, um documentário seria exibido através de telão para os moradores do distrito de Rafael Arruda e localidades circunvizinhas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...