domingo, 8 de fevereiro de 2015

PMDB VOLTARÁ COM OS ENCONTROS REGIONAIS EM MARÇO

     Durante entrevista na manhã de sábado, dia 7, concedida ao radialista Evandro Nogueira, rádio Verdes Mares, AM 810, o senador Eunício Oliveira, líder do PMDB no Senado, garantiu que a partir de março o partido irá retomar os encontros regionais pelo Interior do Ceará. Na ocasião o peemedebista falou sobre reforma política, o fim da refinaria da Petrobras no Ceará e a crise hídrica que o Brasil atravessa na atualidade.
    Segundo o senador, está na hora do PMDB voltar a ouvir os cearenses com os encontros. Para Eunício, esse será um momento de debater a seca e acompanhar as promessas de campanha feitas pelo governador eleito, Camilo Santana, sabendo da população o que foi realizado de melhorias nas suas cidades e quais os principais problemas diagnosticados.

    Sobre a seca, problema sério que o Ceará enfrenta, na avaliação de Eunício, não somente o nosso Estado, mas o Nordeste e o País passam por uma crise hídrica grave em que ninguém sabe, até o momento, quais serão as consequências dessa escassez de água para a produção de energia no Brasil e para o abastecimento humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...