quinta-feira, 5 de março de 2015

FOI LANÇADO EM SOBRAL, O PROJETO “CONVERSE COM O SEU FILHO, ANTES QUE O TRAFICANTE O ADOTE”


   Foi lançado na última segunda-feira, dia 2, na Indústria Atonal, o Projeto “Converse com o seu filho, antes que o traficante o adote”. O projeto é pioneiro e tem como objetivo diminuir a grande violência que cresce em nossa Sobral. O projeto tem como finalidade de visitar escolas, indústrias e comércio levando a mensagem da importância da família com prevenção às drogas.

    O responsável pelo projeto, o comunicador Ivan Frota, diz que a única maneira de diminuir a violência é a prevenção. E a prevenção começa na família. Adote esta ideia você que é empresário, comerciante, diretor(a) de escola e outros. Maiores informações: (88) 9408 1511.

Um comentário:

  1. Belíssima iniciativa!
    Desigualdade Social x Criminalidade
    ..."Um grande exemplo disso é Gana, país notoriamente pobre, economicamente falando, e com uma taxa de homicídio dez vezes menor, por 100 mil habitantes, que a do Brasil. Logo, não é a pobreza a mola propulsora da criminalidade e sim a disparidade social entre ricos e pobres em um mesmo lugar. Pelo menos é esse o motivo, segundo especialistas em segurança pública de vários países, pelo qual a sociedade brasileira tem a maior média de homicídios do mundo, entre os países que não estão em guerra ou sofrendo com guerrilhas..."
    http://debatecomcafe.blogspot.com.br/…/desigualdade-social-…

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...