quarta-feira, 4 de março de 2015

VEREADOR FREDIM FAZ DENÚNCIAS CONTRA CHEFE DE GABINETE DA PREFEITURA DE SOBRAL

     A Câmara de Vereadores de Sobral teve sessão bastante movimentada na terça-feira, com várias matérias sendo discutida e votada, tribuna do vereador Fredim do Jaibaras e audiência pública para discutir a situação do abastecimento d’água na cidade e o nível dos reservatórios.
     A tribuna do vereador Fredim do Jaibaras, foi apimentada com denúncias contra a administração municipal, voltada para as licitações realizadas em favor de uma empresa denominada de Instituto de Comunicação e Informática, e a situação financeira do atual Chefe de Gabinete do Paço Municipal.
    Pegando carona nas denúncias do radialista Donizete Arruda, Fredim citou que o irmão do prefeito, Luciano Arruda, havia adquirido um apartamento no valor de R$ 4 milhões, que para o vereador totalmente fora da realidade financeira do salário que é pago ao funcionário da Prefeitura de Sobral.

     A resposta veio em forma de telefone para a líder do PT na Casa do Povo, Christianne Coelho, a qual informou que Luciano Arruda coloca a quebra de sigilo bancário a disposição do vereador Fredim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...