quarta-feira, 20 de maio de 2015

CÂMARA DE SOBRAL REALIZA SESSÃO PARA COMEMORAR O DIA DO ENFERMEIRO



    
 
Os vereadores Paulo Vasconcelos, Christianne Coelho, Carlos do Calisto, Dr. Estevão, Gilmar Bastos, Fransquinha do Torto, Gaudêncio, Chico Joia, Gegê Romão e Silvio Ávila, prestigiaram na noite de terça-feira, a sessão especial em Homenagem ao Dia do Enfermeiro. A solicitação foi feita pela líder do Prefeito, Vereadora Christianne Coelho(PT), que também é enfermeira.
     A sessão contou ainda com as presenças doutora Mônica Lima (secretária de Saúde do Município); Izabelle Mont’Alverne (Vice Reitora da Universidade Estadual Vale do Acaraú);  Dra. Lucila Magalhães  – Coordenadora da 11ª CRES Sobral e a Coordenadora de Enfermagem das Faculdades INTA, Professora Antônia Eliana Aragão. Os trabalhos foram dirigidos pelo Presidente em exercício, o Vereador Paulo Vasconcelos (PRB).
    A Vereadora Christianne Coelho, autora do Requerimento falou em nome da Casa Legislativa, e  fez um relato dos desafios dessa profissão. O município de Sobral possui atualmente em seu quadro funcional 250 Enfermeiros e 237 profissionais de nível médio que atuam na área, todos prestando um grande serviço ao povo sobralense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...