terça-feira, 19 de maio de 2015

JUNIOR BALREIRA ATUANTE TAMBÉM NA ÁREA EDUCAÇÃO

   O vereador do PMDB Júnior Balreira comemora a participação da primeira turma, da Universidade do Parlamento do Ceará, que foi implantada no sábado, dia 16, no primeiro piso da Câmara de Vereadores. Agora os alunos da escola pública que querem se preparar para as provas do Enem poderão usar aos sábado pela manhã, o auditório recém inaugurado da Câmara Municipal de Sobral. "Essa foi uma luta incessante que tem por finalidade proporcionar a alunos da rede pública, privada, egressos do sistema público de educação, aulas ministradas por professores renomados voltadas ás áreas de conhecimento do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) Cumpre salientar que será distribuído material didático específico para acompanhamento das aulas". Destacou o vereador.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...