terça-feira, 19 de maio de 2015

MOSES RODRIGUES PARTICIPA DOS FESTEJOS DE SANTA DE CÁSSIA, EM COREAÚ



     Quando retorna ao Ceará o deputado federal Moses Rodrigues (PPS/CE) faz questão de manter uma intensa agenda de atividades no Estado. Além de realizar atendimentos em seu escritório regional, o parlamentar ainda encontra tempo para visitar municípios cearenses. No último domingo (17), Moses participou dos Festejos de Santa Rita de Cássia, na localidade de Malhada Vermelha, no município de Coreaú. A visita foi acompanhada pelo advogado Dr. Francimor Ximenes e sua esposa, a vereadora Regina Flávia, importantes lideranças políticas da região. 
     “Coreaú é um município com grande potencial. Aqui me sinto em casa. Sempre que posso venho rever amigos e, como parlamentar, ouvir as demandas dessa cidade que está em constante desenvolvimento. Participar dos festejos de Santa Rita de Cássia é estar próximo da comunidade e do povo de Coreaú. É viver um pouco das tradições locais”, destacou Moses Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...