segunda-feira, 22 de junho de 2015

CAMILO SANTANA LEVA OBRAS PARA A CIDADE DO CRATO NO DIA MUNICÍPIO

Neste domingo, 21 de junho, dia do aniversário de 251 anos do município do Crato, o governador Camilo Santana presenteou a sua terra natal com a assinatura da ordem de serviço do asfaltamento de ruas no bairro Seminário. Um desejo antigo da população que vai beneficiar todos os moradores da cidade. A obra está orçada em R$ 2.807.752,01, provenientes do Tesouro do Estado, e vai abranger uma área de 129.079,82 m², correspondente a 26 ruas.
"Eu escolhi vir aqui hoje, nessa data especial, por ser filho do Crato. Essa obra no bairro Seminário é a continuação de uma série de reformas iniciadas quando eu ainda era Secretário de Cidades do governo Cid Gomes, um investimento de cerca de R$ 33 milhões, em que fizemos toda a contenção de encostas e todo o esgotamento sanitário do bairro. Essa é a primeira obra asfáltica que eu autorizo nesses meus primeiros seis meses de governo. É um presente para o Crato e vamos deixar tudo bonito para inaugurar a primeira etapa em julho, durante a Expocrato. Vocês que moram aqui, fiscalizem, confiram se o asfalto está sendo colocando direito", disse o governador.
Durante a solenidade, o próprio governador do Ceará optou por manipular uma máquina acabadora de asfalto, sob o auxílio de profissionais, para conferir o início do asfaltamento do bairro Seminário. Depois, Camilo caminhou pelas ruas do bairro, conversou com moradores que estavam nas calçadas de suas casas e conferiu de perto a obra estruturante no ponto da cidade conhecido como "Vulcão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...