quinta-feira, 25 de junho de 2015

PROJETOS SOCIAIS SE UNEM EM PROL DA DOAÇÃO DE SANGUE



De 24 a 27 de junho, 38 projetos sociais vão atuar em 11 estados brasileiros e Distrito Federal para conscientizar a população sobre a importância da doação de sangue para salvar vidas. As ações fazem parte da campanha “Agitando os Hemocentros”, da União do Bem, que tem como público alvo pessoas que sejam doadoras de sangue ou que não possuam impedimentos para doar.
            Em Sobral, voluntários do Projeto Riso vão atuar no Hemoce da cidade nos dias 25 e 26 como doutores palhaços, conscientizando as pessoas do entorno sobre a doação de sangue, tirando dúvidas, as convidando para doar e chamar os amigos para doar também. Quem não puder doar sangue será orientado a se cadastrar como doador de medula óssea.
Além do Ceará, as ações acontecem em Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco, Piauí, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte.

Programação do Hemoce em Sobral

Dia 25 (quinta-feira)
8h às 12h e 14h às 17h
Hemoce Sobral - Rua Jânio Quadros, s/nº, Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...