segunda-feira, 22 de junho de 2015

PMDB DE QUIXADÁ VAI REALIZAR ENCONTRO NESTE SÁBADO COM A PRESENÇA DO SENADOR EUNICIO OLIVEIRA



O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) realizará no município de Quixadá, no próximo dia 27 de junho, o seu II Encontro Regional de 2015. O evento ocorrerá nas instalações do Balneário Cedro Clube, no Centro da cidade, e terá início às 9 horas.

O Senador Eunício Oliveira, Presidente da Executiva Estadual do partido, estará presente ao evento e deverá, dentre outros assuntos, abordar a questão do endividamento dos produtores rurais. Além disto, ações de combate e convivência com a seca também estarão na pauta da programação.
O evento também marcará a posse da nova diretoria municipal da sigla, que terá o empresário Everardo Silveira como presidente.
Diversas autoridades estaduais, deputados, prefeitos, vereadores e outras lideranças da região também já confirmaram presença. Na sexta-feira, 19, um convite assinado pelo Senador Eunício Oliveira e pelo Dr. Ricardo Silveira – cuja filiação ao PMDB ocorrerá durante o evento – começou a ser distribuído no município.
“Acredito firmemente que a política precisa cada vez mais receber a contribuição de pessoas de bem, de indivíduos realmente comprometidos com os valores caros e fundamentais para o desenvolvimento da nossa gente e da nossa terra. Tenho certeza que poderemos trilhar um caminho de maior prosperidade para o nosso município. Recuso-me a desacreditar do nosso potencial. Quixadaenses de boa vontade podem fazer muito mais, e por isso convidamos a todos os cidadãos que se importam de verdade com a nossa terra para se fazerem presentes neste encontro do próximo dia 27″, afirmou Ricardo Silveira.


Com informações. Monolitos Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...