quinta-feira, 23 de julho de 2015

ESCREVEU ARMANDO COSTA NO SOBRAL DE PRIMA

Blogueiros que não são reconhecidos pelo grande público, pois são financiados tão somente para bajular quem hoje governa Sobral estão querendo descredenciar nossa informação dando conta de uma renúncia do prefeito Veveu Arruda (PT). 
A história é a mesma de quando da renúncia de Leônidas Cristino (PROS) da Prefeitura de Sobral, que nós informamos em primeira mão e todos - e também por interesses pessoais contemplados - criticaram nossa informação. 
Assim como o ex-prefeito de Sobral, Leônidas Cristino, o petista Veveu Arruda deve obediência ao grupo que o elegeu. Em 1996, Veveu Arruda (PT) perdeu a eleição para vereador, e se não fosse as bênçãos em 2012 do grupo Ferreira Gomes, nunca teria conseguido sentar na cadeira de prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...