terça-feira, 21 de julho de 2015

MOSES RODRIGUES É RECEBIDO PELA POPULAÇÃO EM TAPERUABA DURANTE OS FESTEJOS




Na última sexta-feira (17), o deputado federal Moses Rodrigues (PPS/CE) deu inicio a uma intensa agenda na Região Norte. Em Taperuaba, Moses Rodrigues foi recebido pela população durante os festejos de Nossa Senhora do Carmo. A visita ao distrito foi acompanhada por Expedito Carneiro, uma das principais lideranças locais. Moses percorreu o centro e foi cumprimentado pelos moradores, que falaram sobre problemas da região.
“Nesse período de recesso da Câmara Federal visitarei o Estado e principalmente nossa região Norte. Fui convidado para participar dos festejos de Taperuaba e não poderia deixar de prestigiar. Conversei com muitos moradores desse distrito que é importante para Sobral. Com uma população de cerca de 6 mil pessoas é inadmissível que enfrente problemas básicos. Os moradores falaram sobre a violência, que tem crescido no local, e solicitaram apoio para solucionar o problema da telefonia”, destacou Moses Rodrigues.
Do centro de Taperuaba, Moses Rodrigues seguiu para a localidade de Vassouras, onde participou dos festejos em homenagem a padroeira do distrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...