sexta-feira, 24 de julho de 2015

FREDIM DO JAIBARAS CONCEDE ENTREVISTA NA RÁDIO RESSUREIÇÃO DE SOBRAL



O vereador Fredim do Jaibaras foi entrevistado pelo radialista Assis Nascimento, na Rádio Ressureição, na manhã desta sexta-feira. Fredim revelou que as taxas pagas pelos feirantes e permissionários do Mercado Público, não vai para os cofres públicos, pela forma como é feita a cobrança, sem documento que comprova o pagamento da taxa. Fredim também comentou sobre sua possível saída do PV, pelo fato da falta de apoio, do pré-candidato de oposição Dr. Guimarães. Fredim disse que Dr. Guimarães não tem dado apoio necessário aos vereadores de oposição na Câmara de Sobral e reclamou que quando esteve na Assembleia Legislativa não apresentou projeto que beneficiava a população de Sobral.
Fredim também comentou sobre a briga do Dr. Guimarães com o Neguim do Bec. Fredim ainda chegou a alertar a população sobre a forma de governar do prefeito Veveu Arruda, que compromete a situação financeira do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...