quinta-feira, 23 de julho de 2015

RAIMUNDO EDSON DESISTE DE CONCORRER AS ELEIÇÕES DO CONSELHO TUTELAR

Eu Raimundo Edson de Aguiar Moura, comunico neste momento  que estou deixando de concorrer ao cargo de Conselheiro Tutelar. Gostaria de agradecer a todos os amigos e amigas que de maneira direta ou indireta, declararam apoio. A todos meu muito obrigado.
Estou saindo da campanha do Conselho Tutelar, por está assumindo a Presidência de um Partido Politico, a convite de meu amigo e vereador, Valfredo Linhares Ribeiro (Fredim).
Sabedor que o cargo de Conselheiro Tutelar é incompatível com cargos políticos, relutei no inicio a aceitar o convite, pois desejava servir mais uma vez ao meu município como Conselheiro Tutelar. Fui convencido pelo Fredim, que mostrou que poderia contribuir mais para Sobral sendo membro de um Diretório Partidário e como membro, participaria diretamente das discussões políticas para nossa população.
Foi pouco tempo de campanha onde senti um carinho enorme como nunca havia sentido antes e por isso mesmo resolvi assumir a Direção Municipal do Partido, onde lutarei por uma Sobral melhor para todos os Sobralenses.

Sobral 23 de Julho de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...