quarta-feira, 9 de setembro de 2015

VEREADOR FREDIM E ZEZÃO EM DEBATE NA CÂMARA DE SOBRAL



O vereador Fredim do Jaibaras, foi censurado pelo presidente da Câmara, José Crisóstomo (Zezão), no momento em usava a tribuna e fazia denúncias caluniosas contra a administração do prefeito Veveu. Orientado para não fazer críticas de forma pejorativas, por conta da transmissão que estava acontecendo pela Rádio Tupinambá, Fredim não se intimidou e continuou suas denúncias, dizendo que o que estava sendo apresentado por ele, é documento publicado no site, do TCM. 
Fredim levantava dúvidas sobre os contratos que a Prefeitura de Sobral, realizou através de licitação para locação de serviço de sons, em diversas secretarias. Para Fredim a Prefeitura de Sobral, não passa por dificuldade financeira, pelos vastos contratos feitos recentemente somente para a locação sons para eventos locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...