terça-feira, 13 de outubro de 2015

DR. GUIMARÃES: CAMAROTE AZUL É SUCESSO NO CARNABRAL 2015

Foram três dias de pula folia e animação que contagiaram milhares de pessoas que vieram de vários municípios do Ceará e de outros Estados brasileiros.
A festa contou com figuras carimbadas e já bem conhecidas nas principais micaretas do país, como Cláudia Leite, Wesley Safadão e Psirico, além de bandas regionais que alegraram as três noites do evento.
 Na última noite do evento, a dupla Luis Marcelo e Gabriel não só destacaram o ‘Camarote AZUL’ como fizeram questão de vestir a camisa, o que deixou claro o sucesso que o Camarote AZUL provocou durante todo o carnabral: “O Camarote AZUL vai ficar na história do carnabral de Sobral. Eu e minha esposa tivemos esta ideia de participar do evento e poder receber pessoas amigas, autoridades políticas e empresariais e muitos foliões que vieram se divertir com a gente por alguns instantes”, finalizou Dr. Guimarães.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...