sexta-feira, 16 de outubro de 2015

PREFEITURA DE MASSAPÊ COMEMORA O DIA DO PROFESSOR COM PALESTRA



A Prefeitura de Massapê promoveu na manhã de terça-feira, 13, uma palestra em comemoração ao dia do Professor, com o renomado educador e conferencista, Professor Hamilton Werneck, que é doutorando, pós graduado em educação, pedagogo e professor do ensino superior reconhecido pelo CFE. Autor de 26 livros publicados, alguns já traduzidos para o espanhol e inglês, e com 9 DVDs educativos ele já realizou quase 2.000 conferências em todo o Brasil envolvendo colégios, secretarias de educação, sindicatos patronais e de classe e universidades.
A palestra que reuniu um grande número de professores, teve como objetivo agregar conhecimentos e valores utilizados na condução da sala de aula, e no aprimoramento do ensino cada dia mais dinâmico. O objetivo da Secretaria de Educação, é motivar cada vez mais os professores da rede municipal de ensino, promovendo assim uma educação de qualidade.
Para a Secretária de Educação, Firmina Aguiar, o envolvimento dos educadores demonstrado com grande participação na palestra, reflete a responsabilidade e o  compromisso com a educação do município, que já registra significativos avanços, nesses últimos anos.
O Professor Hamilton Werneck, falou da satisfação em está em Massapê, e disse que espera plantar nos educadores do município, perspectivas novas e concretas que possam ser aplicadas em sala de aula. Ao final do evento foi realizado sorteio de brindes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...