sexta-feira, 16 de outubro de 2015

DEPUTADO FEDERAL LEÔNIDAS CRISTINO DESTACA EDUCAÇÃO DE SOBRAL



O deputado federal Leônidas Cristino destacou a educação de Sobral e os avanços obtidos por gestões sobralenses e reconhecidos nacionalmente. Em um dos trechos do artigo “Melhores oportunidades da educação”, Leônidas Cristino fala que “Sobral, no Ceará, é o município do Brasil com melhor Índice de Oportunidades da Educação Brasileira (Ioeb). O resultado desse novo indicador, que tem por objetivo aperfeiçoar o sistema de controle social da educação, foi divulgado no dia 7 de outubro”.
Ao final do texto o deputado Leônidas Cristino se expressa: “O ex-ministro da Educação e ex-governador do Ceará, Cid Gomes, quando prefeito de Sobral, a partir de 2007 implantou as bases deste modelo. Em seguida, pude, com muita honra dar continuidade a esse trabalho como prefeito do município até 2010. Hoje, com o prefeito Clodoveu Arruda, Sobral continua avançando com os indicadores da educação básica.
Esses resultados são frutos do trabalho continuado e determinado dos gestores municipais e de toda a comunidade escolar, a quem felicito por mais essa importante conquista. É um compromisso abraçado com fé e participação pela sociedade local, com quem compartilho as alegrias desse momento”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...