sexta-feira, 27 de novembro de 2015

DR. GUIMARÃES PARTICIPA DE LEILÃO BENEFICENTE



A convite dos moradores do Assentamento Flores, comunidade rural de Aracatiaçu, distrito de Sobral, o pré-candidato a prefeito, Dr. Guimarães, participou de um leilão beneficente e foi recebido com muita alegria pelas famílias do local. Os organizadores do evento agradeceram a presença do líder político que fez questão de ir a cada mesa, cumprimentar aos presentes do leilão.
Dr. Guimarães destacou a iniciativa dos moradores do Assentamento Flores em realizar o leilão, onde todo o dinheiro arrecadado seria para a construção de uma praça pública no local: “Essa atitude foi muito positiva. Os moradores e organizadores do leilão mostraram liderança e determinação naquilo que eles almejam; no caso, a construção de uma pracinha ao redor da Igreja local. É dessa forma que se constrói uma Sobral melhor para todos. Infelizmente, era pra ser o poder público assumindo as responsabilidades. Mas, felizmente, a população tomou a frente e fez o que deveria ser feito. O povo unido e organizado consegue ir muito além”, destacou Dr. Guimarães.
Na comitiva que acompanhou Dr. Guimarães, estavam alguns pré-candidatos a vereador, dentre eles, o radialista apresentador do programa ‘Plantão Alerta’, da Rádio tupinambá, Cléves Oliveira, que ficou admirado com a popularidade do Dr. Guimarães no Assentamento Flores: “Desde que a gente chegou ao local, não parava de vir pessoas a mesa do Dr. Guimarães. O interessante é que, todas as pessoas diziam ter votado nele nas últimas eleições e que iriam continuar com o ‘Dr. Azulzim’ no próximo ano. As pessoas percebem a diferença de um homem político e respeitador como é o caso do Dr. Guimarães. Como pré-candidato do mesmo partido dele, me sinto confortável. Percebo que o Dr. Guimarães consegue chamar a atenção das pessoas pela simplicidade dele para com todos e isso facilita a disputa para o próximo ano”, disse Cléves Oliveira. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...