quarta-feira, 25 de novembro de 2015

IVO DETONA PRÉ-CANDIDATO À PREFEITO DE SOBRAL DURANTE ENTREVISTA



O pré-candidato a Prefeito de Sobral, Ivo Gomes voltou a fazer novas denúncias na compra de votos em Sobral. Entrevista concedida na noite de terça-feira, por ocasião da entrega de novas casas do Conjunto Nova Caiçara, disse que o dinheiro usado para “compra” de lideranças comunitárias, vem do Governo Federal, através do programa educacional Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) do Ministério da Educação que financia cursos superiores não gratuitos. Ivo Gomes disse que o valor repassado a uma instituição de ensino, sem citar nome, foi de R$ 36 milhões. “Esse dinheiro deveria está sendo usado na melhoria da educação, mas infelizmente está sendo usado para pré-campanha eleitoral”. Disse Ivo Gomes.

Ivo também lamentou o comportamento do vereador Tiago Ramos, que postou foto entregando um prêmio em dinheiro a um ouvinte de rádio. Ivo Gomes disse ainda que tem muito agiota emprestando e derrame de  cheques sem fundos. “Vocês sabem. O Beco do Cotovelo sabe, então, todo mundo em Sobral sabe”, disse Ivo Gomes.

Foto: Divulgação Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...