segunda-feira, 23 de novembro de 2015

EX-GOVERNADOR DO CEARÁ LÚCIO ALCÂNTARAS, DISSE QUE VAI LUTAR POR UMA OPOSIÇÃO UNIDA EM SOBRAL



O ex-governador do Ceará Lúcio Alcântaras esteve visitando Sobral e no sábado foi até ao Becco do Cotovelo. Ao lado do deputado federal Moses Rodrigues e do presidente do PMDB e diretor das Faculdades Intas, cumprimentou a todos. Esteve no Café Flora, de propriedade do ex-presidente do Guarany de Sobral Luiz Torquato, onde teve uma demorada conversa. Foi ao Café Jaibaras que tem a gerencia do casal Lurdinha e Expedito e depois concedeu entrevista ao Programa Ivan Frota. Ao ser entrevistado pelo Blog Wilson Gomes e pelo radialista Viana Farias, o ex-governador Lúcio Alcântaras mandou um recado para os candidatos de oposição: “Para vencer as eleições, tem que estarem juntos”, disse Lúcio se referindo aos nomes que despontam nas pesquisas: Oscar, Moses e Dr. Guimarães. “Eu farei de tudo no sentido dessa união. Acho que o nome que deve ser escolhido será daquele candidato que reunir mais condições na opinião popular”. Acrescentou Lúcio Alcântaras.

O que motivou a visita a Sobral do ex-governador foi acompanhar uma palestra do Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Antônio Carlos Ferreira, e do Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações Anatel – Otávio Luiz Rodrigues Júnior, num evento promovido pelo Curso de Direito das Faculdades Intas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...