terça-feira, 24 de novembro de 2015

GOVERNADOR CAMILO SANTANA VAI ESTAR NA REGIÃO NORTE NESTA TERÇA-FEIRA




O governador Camilo Santana, vai está nesta terça-feira na região norte do estado. Acompanhado pelo superintendente do DER, Sérgio Azevedo, inaugura dois novos trechos rodoviários: a rodovia CE-183, trecho entrocamento BR-222 com  CE-366, na cidade de Varjota; e CE-253, trecho Groaíras - Cariré. Serão 69 quilômetros entregues, sendo 53Km de restauração e 16Km de pavimentação.
As obras nos trechos envolveram recursos da ordem de R$ 34milhões. Os financiamentos das obras são do Tesouro do Estado e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).
Em Sobral às 19h30, Camilo Santana entrega 256 unidades habitacionais. O empreendimento faz parte do módulo Orgulho Tropical 1 e integra o maior programa habitacional do interior do Ceará, o Nova Caiçara, financiado por meio do programa Minha Casa Minha Vida, com recursos do Governo do Estado, por meio da Secretaria das Cidades, no valor de R$10,12 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...