segunda-feira, 21 de março de 2016

Dr. Guimarães participa de encontro e critica a turma de Cid Gomes

O encontro aconteceu na Fazenda Esperança, de propriedade da dona de casa Clemilda, que recepcionou o pré-candidato a prefeito de Sobral, Dr. Guimarães. O evento reuniu mais de trezentas pessoas vindas de toda a região do distrito de Aracatiaçu. Várias lideranças comunitárias da região estiveram presentes nesse encontro e todas elas demonstraram apoio e carinho ao Dr. Guimarães. Dr. Guimarães participou de um almoço que foi oferecido aos convidados, e depois, discursou aos presentes. Dr. Guimarães aproveitou ainda para desmentir os boatos que surgiram sobre uma suposta aliança dele com o grupo dos Ferreira Gomes: “Quem plantou esta mentira tinha a intenção de ajudar, exatamente, o grupo do Cid. Quem me conhece e sabe da minha história política, sabe que eu nunca me misturei com eles e jamais me misturarei. Na verdade, não é contra a pessoa do Cid ou quem quer que seja, mas eu critico ações ou falta delas. Sempre me postei como oposição e não mudo. Quero fazer parte do grupo que protesta contra a falta de políticas públicas que não chegam aos distritos e bairros de Sobral. Como eu costuma dizer, Sobral não é da turma do Cid, nem da turma do Moses, nem de ninguém. Sobral é dos sobralenses”, falou Dr. Guimarães. 

Saber mais: http://conexaonoticia.com/index.php
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...