terça-feira, 22 de março de 2016

Veja o que o prefeito Veveu vai fazer na noite desta desta terça-feira

Os moradores do bairro Cidade José Euclides irão receber, às 19h desta terça-feira (22), das mãos do Prefeito Veveu Arruda, mais um Centro de Saúde da Família (CSF). Essa é a 21ª Unidade Básica de Saúde inaugurada pela atual Gestão Municipal, dentro do programa de ampliação e melhoria do Sistema de Saúde. A Unidade atenderá a 6.117 pessoas dos bairros Terrenos Novos, Nova Caiçara e contará com uma equipe do Programa Saúde da Família (PSF), composta por um médico, dois enfermeiros, três auxiliares de enfermagem, um dentista, um atendente do consultório dentário, cinco agentes comunitários de saúde (ACS), além de mais 4 ACS oriundos do concurso que está transcorrendo, totalizando 9 profissionais. O CSF dos Terrenos Novos II irá oferecer à comunidade serviços de monitoramento de saúde como, pré-natal e atenção a mulheres; hipertensos e diabéticos; acompanhamento de tratamentos contra hanseníase e tuberculose entre outros. Na unidade também serão oferecidos atendimentos odontológicos, exames laboratoriais, imunização, procedimentos médicos e de enfermagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...