quinta-feira, 26 de maio de 2016

Com armas em punho dupla pratica assalto contra a Agência dos Correios de Santa Quitéria e vigilante é desarmado


Dois bandidos com arma em punho invadiram na tarde da última terça-feira a agência dos Correios de Santa Quitéria. Os bandidos invadiram  o prédio e renderam funcionários e clientes. As cenas do crime foram registradas e gravadas pelas câmeras do sistema de segurança eletrônica.
A gravação mostra a ousadia e violência dos assaltantes. Durante vários minutos eles mantêm as pessoas como reféns, sendo elas obrigadas a deitar no chão enquanto a dupla rouba tudo o que encontra pela frente. Porém, um detalhe chamou a atenção das autoridades: a forma como os criminosos dominam e humilham o único vigilante que ali trabalhava.
Nas cenas, o vigilante é desarmado e colocado deitado no chão junto com os demais reféns na sala principal da agência. Depois, é levado até a gerência e tesouraria para mostrar aos ladrões onde está o dinheiro. O segurança, depois, retorna ao salão principal e outra vez é  colocado no chão, sempre com uma arma de fogo apontada para sua cabeça.
O valor do roubo não foi ainda divulgado, nem há informações de prisões de suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...