sexta-feira, 27 de maio de 2016

Luciano Arruda pede desculpas ao jornalista Roberto Moreira

"Coordenador da campanha do Governador Camilo Santana 2014 na Cidade de Sobral - e em estrito cumprimento de acordo judicial celebrado na 12ª Unidade do Juizado Especial da Comarca de Fortaleza - reproduzo os termos narrados pelo advogado do promovente:
"Venho, através desta publicação, pedir desculpas públicas em nome do Sr Roberto Moreira, jornalista, e em nome de sua família, pela publicação em meu meu Facebook há dois anos atrás (sic). Não é verdade que o Senador Eunicio Oliveira comprou apartamento para o referido jornalista. Escrevi um mentira diante da eleição de 2014 para denegrir a imagem do Sr Roberto Moreira" (sic).
Conforme referência acima, o texto foi integralmente narrado em audiência pelo ilustre advogado do promovente, razão pela qual me responsabilizo pelo conteúdo da retratação, mas não pelas eventuais incongruências verbais e lexicais desta retratação".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...