sábado, 28 de maio de 2016

Eunício cumpre agenda no Cariri e comanda encontro regional do PMDB

O senador Eunício Oliveira vai cumprir agenda no Cariri neste fim de semana. No sábado, 28, o peemedebista comanda o Encontro Regional do partido no município de Milagres. Também no sábado Eunício participa de evento do PMDB, em Santa Quitéria. No domingo, 29, o senador estará presente na tradicional Festa de Santo Antônio de Barbalha.
O primeiro compromisso acontece no sábado, 28, a partir das 10 horas, ocasião que ocorrerá a Convenção Municipal do PMDB de Santa Quitéria. O evento será realizado na Sede da Academia do Galvane, na Rua Coronel Antônio Ernesto, nº 707, bairro Centro.

Em seguida o Senador segue para Milagres, cidade que receberá o Encontro Regional do PMDB. Será um momento para debater o futuro do Ceará com foco na região do Cariri.
O evento terá início às 16 horas, no Patronato Dona Zefinha Gomes, bairro Missionárias. 

Tradição
No domingo o senador segue para Barbalha, onde acontece a Festa do Pau da Bandeira, patrimônio imaterial brasileiro.
 
Agenda
 
Sábado, 28
10h - Convenção Municipal do PMDB de Santa Quitéria. Local: Sede da Academia do Galvane, na Rua Coronel Antônio Ernesto, nº 707, bairro Centro.

16h – Encontro Regional do PMDB. Local: Patronato Dona Zefinha Gomes, avenida Santana, nº 270, bairro Missionárias, Milagres.
 
Domingo, 29
Festa do Pau da Bandeira - Barbalha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...