terça-feira, 3 de maio de 2016

Oscar Rodrigues revela detalhes de sua doença e aposentadoria




O Diretor das Faculdades Intas, Oscar Rodrigues foi também alvo de críticas e deboche por parte do ex-governador do Ceará, Cid Gomes, quando esteve no Beco do Cotovelo. Cid Gomes disse não entender porque Oscar Rodrigues foi aposentado por uma doença que não tem cura, e que se agrava ao longo do tempo, Alzheimer, também conhecida de forma errônea como   “esclerose” ou “caduquice”. Em resposta, as acusações Oscar Rodrigues, gravou um vídeo que fala sobre a doença e a aposentadoria.
<---conte da="" do="" postagem---="" sua="">

9 comentários:

  1. Chega dr oscar, de demagogia e falsas promessas, o povo tá cheio.
    Sou sobralense, e como tal conheço minha terra e digo sem medo de errar que o melhor prefeito da história de Sobral, chama-se cid Gomes. Quem achar o contrário, ou não é daqui, ou é desinformado. E não pense que por assinar Gomes, eu nada tenho de parentesco com o clã dos fgs.
    É apenas uma opinião justa, imparcial. Como também é verdade que todos que o sucederam, fizeram péssima administração (leia-se veveu).
    Portanto, o SOBRALENSE tem de reconhecer que é inegável a ótima admnistração da gestão cid Gomes. Não comparem com Leônidas, veveu pois são casos distintos, onde desmando e descaso reina nestas gestões.
    Findo mais uma vez dizendo que cid Gomes foi o melhor prefeito de Sobral. Não quero nem imaginar se aqui estivesse ainda na mão dos Prados ou Barretos.
    Portanto demos a César o que é de César, sejamos justos, sem falso moralismo.

    ResponderExcluir
  2. Imparcial Igor?
    Quem pôs Leônidas?
    Quem pôs Veveu?
    O candidato É Cid ou Ivo?
    Os prefeitos anteríores apoiam e foram apoiados por quem?
    HORA dá licença Igor GOMES.

    ResponderExcluir
  3. Imparcial Igor?
    Quem pôs Leônidas?
    Quem pôs Veveu?
    O candidato É Cid ou Ivo?
    Os prefeitos anteríores apoiam e foram apoiados por quem?
    HORA dá licença Igor GOMES.

    ResponderExcluir
  4. Quando falei em "imparcial" diz respeito a minha opinião, nem todo mundo sabe interpretar texto.
    E outra, o Cid foi sim o melhor prefeito da história dessa cidade, quem pensa diferente ou não é daqui, ou faz oposição cega e demagoga.

    ResponderExcluir
  5. A sua intensão foi clara e explícita a se referir sobre imparcialidade. E quanto a administração de Cid sequer comentei pois tb concordo, só nao aceito é votar em qualquer outro que ele apoie pq ele foi bom, isto não, a Historia conta e mostra a realidade.

    ResponderExcluir
  6. A sua intensão foi clara e explícita a se referir sobre imparcialidade. E quanto a administração de Cid sequer comentei pois tb concordo, só nao aceito é votar em qualquer outro que ele apoie pq ele foi bom, isto não, a Historia conta e mostra a realidade.

    ResponderExcluir
  7. Pronto jorge, chegamos num consenso.
    Ele foi o melhor prefeito de Sobral, e jamais iria comparar com os que o sucederam, pois foram administrações medianas e ruins.

    ResponderExcluir
  8. Justo. Portanto queremos algo diferente daqueles que ELE escolheu para sucede-lo.

    ResponderExcluir
  9. Justo. Portanto queremos algo diferente daqueles que ELE escolheu para sucede-lo.

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...