Felizes os que observam o direito e praticam a justiça em todo tempo! (SI106,3)

terça-feira, 5 de julho de 2016

Centro de Reabilitação de Sobral é alvo de crítica de usuária



"Querido leitor venho aqui mostra minha indignação com o CENTRO DE REABILITAÇÃO DE SOBRAL, sou uma usuária do serviço já muito tempo ou seja, desde do começo de seu funcionamento.
Querido gestor do município Sr. Veveu Arruda e a Senhora Secretaria Dra. Mônica  tenho observado já alguns meses o atual setor da saúde (serviço do centro de reabilitação de Sobral) sua gestora não tem compromisso profissional com o setor é uma verdadeira "baixaria" e "palavrão" nomes feios e imoral dentro das salas de atendimento a onde se encontra vários pacientes ouvindo toda "imoralidade" ali presente, Sr. Veveu e mais é se mostra oposição da política atual e ainda fala aos quatro canto do prédio que ninguém tira ela, sem falar que tem funcionário quem faz da sala da secretaria um  verdadeiro salão de beleza é maquiagem, sobrancelhas, unhas, escova um verdadeiro salão de beleza de categoria cinco estrela. Quanto descaso com os pacientes.
E bom que fique bem claro isso quem vem acontecendo não é de agora, fica aqui minha indignação e de outras pessoas que fazem o uso do serviço".

6 comentários:

  1. A situação relatada aqui esta bastante esquisita..

    -Primeiro lugar: dificilmente esse usuário esta em tratamento desde o inicio do centro pq existe controle de pacientes (a não que seja um realmente muito grave).
    -Segundo ponto: Durante o período em q estou lé, nunca presenciei senas de palavrões ou qualquer outra situação inusitada.. caso necessário conversar alguma coisa a gestora faz isso em sua sala..
    -Terceiro ponto: se é um "usuário" como é q sabe o q se passa na sala da digitação se apenas os funcionários tem acesso...
    -Quarto ponto: Em nenhum momento funcionários e/ou usuários confrontam ideais políticos, sendo todos tratados da mesma forma..
    -Quinto ponto: existem vários meios para a pessoas reclamar, sugerir e fazer comentários sobre os serviços de saúde.. a pessoa pode dirigir-se até a ouvidoria de saúde, pode ir também no controle e auditoria, pode também conversar diretamente com a secretária de saúde ou ainda expor o seu problema na diretoria do centro de reabilitação, entretanto a pessoa faz questão de expor o q n existe em um meio de comunicação desses, ou seja o objetivo dessa pessoa não é de melhorar o serviço, e sim de gerar consequências desastrosas ao serviço de saúde como um todo..

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  2. Já estão desastrosas. Toda denuncia tem que ser averiguada.
    Outra coisa, consequência desastrosa seria não apurar os fatos.

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    1. Certamente toda denuncia deve ser investigada, sobretudo, se estiver bem fundamentada... o que não ocorre com as inverdades relatadas aqui..
      O serviço esta de portas abertas para todos que dele necessitarem e que quiserem conhecer...

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  3. Já estão desastrosas. Toda denuncia tem que ser averiguada.
    Outra coisa, consequência desastrosa seria não apurar os fatos.

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  4. Orgao público tem o dever de apuração da denúncia estando ela bem fundamentada ou não. Se realmente está como a Sra. FISIO 10 comenta encerra-se o caso se não ministério público deverá ser noticiado.

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  5. Orgao público tem o dever de apuração da denúncia estando ela bem fundamentada ou não. Se realmente está como a Sra. FISIO 10 comenta encerra-se o caso se não ministério público deverá ser noticiado.

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DÚVIDA?

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