terça-feira, 5 de julho de 2016

Centro de Reabilitação de Sobral é alvo de crítica de usuária



"Querido leitor venho aqui mostra minha indignação com o CENTRO DE REABILITAÇÃO DE SOBRAL, sou uma usuária do serviço já muito tempo ou seja, desde do começo de seu funcionamento.
Querido gestor do município Sr. Veveu Arruda e a Senhora Secretaria Dra. Mônica  tenho observado já alguns meses o atual setor da saúde (serviço do centro de reabilitação de Sobral) sua gestora não tem compromisso profissional com o setor é uma verdadeira "baixaria" e "palavrão" nomes feios e imoral dentro das salas de atendimento a onde se encontra vários pacientes ouvindo toda "imoralidade" ali presente, Sr. Veveu e mais é se mostra oposição da política atual e ainda fala aos quatro canto do prédio que ninguém tira ela, sem falar que tem funcionário quem faz da sala da secretaria um  verdadeiro salão de beleza é maquiagem, sobrancelhas, unhas, escova um verdadeiro salão de beleza de categoria cinco estrela. Quanto descaso com os pacientes.
E bom que fique bem claro isso quem vem acontecendo não é de agora, fica aqui minha indignação e de outras pessoas que fazem o uso do serviço".

6 comentários:

  1. A situação relatada aqui esta bastante esquisita..

    -Primeiro lugar: dificilmente esse usuário esta em tratamento desde o inicio do centro pq existe controle de pacientes (a não que seja um realmente muito grave).
    -Segundo ponto: Durante o período em q estou lé, nunca presenciei senas de palavrões ou qualquer outra situação inusitada.. caso necessário conversar alguma coisa a gestora faz isso em sua sala..
    -Terceiro ponto: se é um "usuário" como é q sabe o q se passa na sala da digitação se apenas os funcionários tem acesso...
    -Quarto ponto: Em nenhum momento funcionários e/ou usuários confrontam ideais políticos, sendo todos tratados da mesma forma..
    -Quinto ponto: existem vários meios para a pessoas reclamar, sugerir e fazer comentários sobre os serviços de saúde.. a pessoa pode dirigir-se até a ouvidoria de saúde, pode ir também no controle e auditoria, pode também conversar diretamente com a secretária de saúde ou ainda expor o seu problema na diretoria do centro de reabilitação, entretanto a pessoa faz questão de expor o q n existe em um meio de comunicação desses, ou seja o objetivo dessa pessoa não é de melhorar o serviço, e sim de gerar consequências desastrosas ao serviço de saúde como um todo..

    ResponderExcluir
  2. Já estão desastrosas. Toda denuncia tem que ser averiguada.
    Outra coisa, consequência desastrosa seria não apurar os fatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente toda denuncia deve ser investigada, sobretudo, se estiver bem fundamentada... o que não ocorre com as inverdades relatadas aqui..
      O serviço esta de portas abertas para todos que dele necessitarem e que quiserem conhecer...

      Excluir
  3. Já estão desastrosas. Toda denuncia tem que ser averiguada.
    Outra coisa, consequência desastrosa seria não apurar os fatos.

    ResponderExcluir
  4. Orgao público tem o dever de apuração da denúncia estando ela bem fundamentada ou não. Se realmente está como a Sra. FISIO 10 comenta encerra-se o caso se não ministério público deverá ser noticiado.

    ResponderExcluir
  5. Orgao público tem o dever de apuração da denúncia estando ela bem fundamentada ou não. Se realmente está como a Sra. FISIO 10 comenta encerra-se o caso se não ministério público deverá ser noticiado.

    ResponderExcluir

MOMENTOS DE ALEGRIA E ENCONTROS NA FESTA DE 73 ANOS DA CIDADE DE MARCO

  POLÍTICA:  Na última sexta-feira, 22 de novembro de 2024, a cidade do Marco, no Ceará, comemorou seus 73 anos de emancipação política em u...