sexta-feira, 22 de julho de 2016

O futuro do pré-candidato Dr. Guimarães



Uma reunião marcada para manhã de sábado em Fortaleza decidirá o futuro do pré-candidato a prefeitura de Sobral, Dr. Guimarães. O encontro irá reunir no Hotel Luzeiros, Praia do Futuro, todos os filiados que pretendem disputar as eleições como candidato a prefeito, vice-prefeito e vereador.

5 comentários:

  1. Prezado blogueiro, pelo que parece o senhor é muito mal informado e tendencioso. O encontro de amanhã, envolve todos os pré-candidatos do PSDB, para tratar da legislação eleitoral. Seja responsável ou mude de profissão..

    ResponderExcluir
  2. Prezado blogueiro, pelo que parece o senhor é muito mal informado e tendencioso. O encontro de amanhã, envolve todos os pré-candidatos do PSDB, para tratar da legislação eleitoral. Seja responsável ou mude de profissão..

    ResponderExcluir
  3. Em tempo: O senador Tasso não estará presente ao evento porque está de viagem ao exterior.

    ResponderExcluir
  4. Em tempo: O senador Tasso não estará presente ao evento porque está de viagem ao exterior.

    ResponderExcluir
  5. Não vi nem uma tendência para ambos os lados para ter que mandar o rapaz mudar de profissão,e sim um candidato sem compromisso que não era para estar nem postando as agenda de um homem desse......

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...