sexta-feira, 22 de julho de 2016

O futuro do pré-candidato Dr. Guimarães



Uma reunião marcada para manhã de sábado em Fortaleza decidirá o futuro do pré-candidato a prefeitura de Sobral, Dr. Guimarães. O encontro irá reunir no Hotel Luzeiros, Praia do Futuro, todos os filiados que pretendem disputar as eleições como candidato a prefeito, vice-prefeito e vereador.

5 comentários:

  1. Prezado blogueiro, pelo que parece o senhor é muito mal informado e tendencioso. O encontro de amanhã, envolve todos os pré-candidatos do PSDB, para tratar da legislação eleitoral. Seja responsável ou mude de profissão..

    ResponderExcluir
  2. Prezado blogueiro, pelo que parece o senhor é muito mal informado e tendencioso. O encontro de amanhã, envolve todos os pré-candidatos do PSDB, para tratar da legislação eleitoral. Seja responsável ou mude de profissão..

    ResponderExcluir
  3. Em tempo: O senador Tasso não estará presente ao evento porque está de viagem ao exterior.

    ResponderExcluir
  4. Em tempo: O senador Tasso não estará presente ao evento porque está de viagem ao exterior.

    ResponderExcluir
  5. Não vi nem uma tendência para ambos os lados para ter que mandar o rapaz mudar de profissão,e sim um candidato sem compromisso que não era para estar nem postando as agenda de um homem desse......

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...