terça-feira, 27 de setembro de 2016

Na pesquisa do Instituto Ideia Moses venceria as eleições com 42% dos votos dos eleitores sobralenses

O TRE do Ceará decidiu através da juíza Camila Moreira  pela publicação da pesquisa de Sobral do Instituto Ideia. A Coligação do candidato Ivo Gomes barrava a divulgação. 

Os números de mais uma rodada de pesquisa para prefeito de Sobral divulgada pela TV União de Fortaleza, mostra que se a eleição para prefeito de Sobral fosse nesta terça-feira,  Moses (PMDB) venceria com 42%;  Ivo Gomes do (PDT) ficaria em segundo lugar com 38%; e Dr. Guimarães (PSDB) teria apenas 9% dos votos dos sobralenses. A candidata do PSol - Josy Vasconcelos 1%. A margem de erro é de 3 p. p. para mais ou para menos.

Foram entrevistados 900 eleitores entre os dias 19, 20 e 22 de setembro de 2016. A margem de erro estimada é de 3,3 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi contratada pela Rede União de Rádio e Televisão e registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará sob o número 04982/2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...