quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Movimetanção de eleitores é grande em frente a colégio onde tem candidato a vereador

Luciano Feijão poderá ser o mais novo alvo de investigações do TRE por compra de votos e abuso de poder econômico. A notícia se espalhou depois que um vídeo foi divulgado na internet, mostrando pessoas do lado de fora do Colégio aguardando para falar com o diretor.
 
Nos diálogos, pessoas dizem que estão no local aguardando uma mulher identificada como “Joana”, que seria a responsável financeira pela campanha de Joaquim Feijão, filho do dono do colégio. Nas conversas, o voto é negociado de diversas formas que vão desde o pagamento de contas de energia e água ou em dinheiro em espécie, chegando a custar até R$ 500. 
 
Além prejudicar o futuro político, causar a impugnação da campanha e a inelegibilidade de seu filho, Luciano ainda pode responder por abuso de poder econômico e compra de votos.  
 
Vale lembrar que no inicio do ano, Joaquim Feijão foi preso em Sobral portando drogas. Na época, o candidato, apadrinhado de Veveu e Ivo Gomes, tinha acabado de anunciar sua pré-candidatura, como uma promessa de garantir um “futuro melhor” para a juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE SOBRAL VAI BUSCAR APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA SANTA CASA

Aconteceu em Brasília, Capital Federal, uma importante reunião no Ministério da Saúde, nesta terça-feira (08 de abril), com o objetivo de en...