quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Oficina Introdução ao Mapa Cultural será realizada no dia 8 de setembro



A Oficina Introdução ao Mapa Cultural será realizada no dia 8 de setembro, das 18h às 22h, no Centro de Educação à Distância do Governo do Estado do Ceará. 
Sobral é a primeira cidade-sede do projeto Cidade das Artes, uma proposta de valorizar e fortalecer a cultura do interior cearense, dinamizando equipamentos culturais, espaços públicos e sítios de valor histórico e cultural. E para conhecer artistas, grupos, brincantes, produtores, pesquisadores e agentes culturais de Sobral e outras cidades do Vale do Acaraú, o Instituto Dragão do Mar lança Chamada Pública.
Com objetivo de auxiliar os interessados no processo de cadastramento, será realizada nesta quinta-feira (8/9), das 18h às 22h, a oficina Introdução ao Mapa Cultural, uma oportunidade para tirar dúvidas e aprender como se inscrever na chamada pública do Cidade das Artes. A oficina é gratuita, não sendo necessária inscrição prévia, e será ministrada por André Lopes, no Centro de Educação à Distância do Governo do Estado do Ceará (Rua Iolanda P. C. Barreto, 138 - Derby Clube, Sobral). A disponibilidade de vagas será por ordem de chegada.
Além da oficina presencial do dia 8 de setembro, serão realizadas outras duas sessões tira-dúvidas, transmitidas on-line pelo site www.cidadedasartes.org.br, nos dias 9 e 13 de setembro, das 20h às 21h, para auxiliar os interessados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...