quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Sai mais uma pesquisa para a região Norte do Estado do Ceará

Uma pesquisa de opinião para intenção de votos para o município de Forquilha deverá ser divulgada nesta quinta-feira, pela Rádio Tupinambá de Sobral que contratou o instituto de pesquisa ADHEMAR BARROS FERNANDES - ME / ALTERNATIVA DADOS. Segundo registro do Tribunal Superior Eleitoral a pesquisa está sob o número - CE-01294/2016, e foram entrevistados 300 eleitores daquele município.
A Rádio Tupinambá de Sobral, usou recurso próprio e pagou pela pesquisa Quantitativa, que consiste na realização de entrevistas pessoais, com a aplicação de um questionário estruturado junto à uma amostra representativa do eleitorado em estudo, ou seja, o eleitorado do município de Forquilha , no Estado do Ceará, o valor de R$ 7 mil para publicação da pesquisa.
As entrevistas foram realizadas por equipes de pesquisadores, devidamente treinada para abordagem deste tipo de Público. No plano de amostragem utilizado para a estratificação foram considerados os bairros, o Município, o Sexo e a Faixa Etária dos Entrevistados. Inicialmente as unidades amostrais são os Bairros e no estágio seguinte as Pessoas Residentes nos bairros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...