Dentre as propostas apresentadas por Moses destaque para a garantia da construção de duas Unidades Mistas de Saúde, além da implantação da aguardada UPA 24h de Sobral. Durante a conversa, um internauta abordou a recorrente problemática do abastecimento de remédios nas unidades básicas e postos de saúde locais. O projeto "Rede de Farmácias Populares do Município" foi colocado como um dos compromissos para resolver a questão. Outro programa apresentado prevê a entrega de remédios nos domicílios dos sobralenses com mais de 60 anos.
Moses também estabeleceu a meta de construir o Centro de Referência e Especialidade Médicas e Sociais de Sobral e a implantação do "Programa Saúde Itinerante", que levará médicos especialistas e dentistas até aos bairros e distritos de Sobral.
A construção do Hospital do Câncer de Sobral, de um Centro de Prevenção, Reabilitação e Ressocialização de Dependentes de Álcool e Drogas e a ampliação da frota de ambulâncias e motolâncias para promover a descentralização do SAMU também foram ações apresentadas por Moses Rodrigues.
Nenhum comentário:
Postar um comentário