terça-feira, 18 de outubro de 2016

Três vereadores vão a tribuna na sessão de segunda-feira

Os vereadores Gilmar Bastos, Fredim e Vicente de Paulo (Paulão) estiveram na tribuna da Câmara de Sobral na sessão de segunda-feira, 17. Gilmar Bastos mais uma vez falou sobre a insegurança da cidade e lamentou o que aconteceu recentemente com os fiéis da localidade do distrito do Bonfim que durante a realização de uma missa na capela local foram surpreendidos com a ação da bandidagem. Lembrou que é promessa do governador do Estado enviar para a cidade de Sobral mais 200 policiais militares para reforçar a segurança.
Fredim voltou a falar dos institutos e também de uma declaração feita pelo prefeito Veveu Arruda após as eleições onde chegou a dizer que os candidatos a vereador que criticaram a sua administração não tiveram êxito, não foram eleito nem reeleito.
Vicente de Paulo, aproveitou a oportunidade para agradecer a votação que obteve nas urnas que lhe garantiu mas um mandato na Câmara de Sobral. Paulão também lamentou a situação em que se encontra a zona rural pela falta de perspectiva de chuvas e pelo longo período de estiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...