quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Prefeitura de Granja cancela contrato com Aviões do Forró



A Prefeitura de Granja, na região Noroeste do Ceará, cancelou contrato que havia feito com a banda Aviões do Forró. A banda, alvo de investigação, havia sido contratada para animar a festa de emancipação política.

Em nota publicada o prefeito daquela cidade explica que o motivo do cancelamento “Pelo incidente desagradável alheio a vontade da municipalidade e no intento de resguardar a edilidade de qualquer responsabilização judicial, a Prefeitura se precavendo a possíveis desagravos jurisdicionais e/ou policiais decidiu, fundamentado nos princípios da moralidade, da eficiência, da razoabilidade, da auto-tutela, da segurança jurídica, da probidade administrativa, da legalidade e da publicidade rescindir o contrato de prestação de serviços com a Empresa Aviões do Forró Gravações e Edições Musicais Ltda, amparada na cláusula 7.11 e no artigo 78, inciso XII, da Lei nº 8.666/93”.
A festa de comemoração dos 162 anos de emancipação está marcada para acontecer na semana do dia 03 de novembro, com a contratação de outras atrações musicais e a manutenção da realização das demais programações preestabelecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...