quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Deputado Ivo Gomes critica comportamento do TCM




O deputado estadual e prefeito eleito de Sobral Ivo Gomes fez uma denúncia contra o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), em sua página na Internet. No texto escrito pelo deputado, lembra quantos anos está na Assembleia Legislativa e diz está triste com a situação: “Prefeitos honestos ameaçados, prefeitos picaretas sendo perdoados. Desde que a decisão agrade aos deputados que apoiam candidaturas de interesse dos magistrados. Tal qual Brasília, tudo acontecendo na cara da freguesia”.

"Estou me preparando para deixar a Assembleia Legislativa, depois de 14 anos. Saiu triste porque saio no pior momento dela. Saiu no momento em que magistrados pertencentes ao TCM, que tem obrigação mínima de imparcialidade e a distância política - interferem acintosamente na sucessão da Presidência da casa a qual ainda faço parte. (...)"
A declaração que soa como um “circo de horrores” à imparcialidade, à honestidade e ao sentimento de justiça é do deputado Ivo Gomes, na noite desta terça-feira (29), em sua página no Facebook, contra a interferência política que estaria ocorrendo no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), por parte de conselheiros, inclusive na própria sucessão da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, na eleição que ocorrerá na quinta-feira (1º).
Pela declaração do parlamentar do PDT, conselheiros estariam barganhando com deputados estaduais o julgamento das contas em municípios, em troca de manobras políticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...