quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Izaias Nicolau deixa a Coqueiros FM e está sem prefixo

Um dos melhores comunicadores da radiofonia sobralense, Izaias Nicolau, amanhece o primeiro dia de dezembro sem prefixo. A direção da Rádio Coqueiros FM foi pego de surpresa com sua saída prematura, sem aviso prévio, na tarde desta quarta-feira. Sem explicação, mas possivelmente pela falta de um acordo, o comunicador que também é advogado, deixou a emissora aonde buscava o primeiro lugar na audiência. 
O seu próximo pouso deverá ser na segunda-feira, na Rádio Tupinambá de Sobral e deverá assumir horário que era do falecido professor Teodoro Soares e parte do horário do campeão de audiência Oliveira Domingos (programa Tribuna e Plenário).
Caso se confirme, Izaias Nicolau e sua "Parada Policial" vai começar às 11h e deverá seguir até às 13h. Para acomodar o novo comunicador, Oliveira Domingos será deslocado para o horário de 13h às 14h30 e o programa Bastidores da Política, começará com meia hora de atraso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...