quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

BR-222: Deputado Moses visita obras de recapeamento em trechos de Forquilha e de Sobral



Nesta quarta-feira (18), o Deputado Federal Moses Rodrigues (PMDB/CE) visitou as obras de recapeamento da BR-222 na entrada do município de Forquilha, na Região Norte do Estado. A visita aconteceu um dia após o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) anunciar o inicio das obras nos trechos da BR-222 localizados nos municípios de Forquilha e Sobral.
 

Na semana passada, o parlamentar sobralense esteve reunido com o Superintendente Regional do DNIT no Ceará, Diógenes José Tavares Linhares, e demonstrou preocupação com os constantes acidentes nas áreas e com os elevados índices de assaltos no trecho localizado na saída do município de Sobral.

“Estive com o Superintendente Regional do DNIT no Ceará e solicitei providências para o recapeamento da BR-222, principal via de acesso à Região Norte do Estado. Há anos, a rodovia não recebia manutenção, e trechos como os da entrada do município de Forquilha e da saída de Sobral estavam destruídos, colocando em risco a vida de pessoas que trafegam pela estrada”, destacou Moses Rodrigues.
  A resposta foi quase imediata. Reconhecendo a importância da rodovia, o Superintendente do Departamento no Ceará identificou a solicitação como urgente e deu inicio a ordem de serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...