terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Cariré realiza obras de acessibilidades no centro

A Prefeitura da cidade de Cariré está realizando obras de acessibilidades em todas as ruas do centro. O objetivo de facilitar o trânsito dos pedestres e das pessoas com deficiência, além de proporcionar um melhor aspecto urbanístico. As obras tiveram início ainda na administração do ex-prefeito Antônio Martins, em maio de 2016, e continuam tendo prosseguimento agora na administração do prefeito Elmo Aguiar.
Atualmente, os serviços estão sendo realizados entre as Rua Dr. João José de Sá, Cefisa Aguiar e Izaías Machado Portela, todas no Centro, nas imediações da Prefeitura Municipal de Cariré e Quadra Esportiva Raimundo Nery.

As obras de implantação de acessibilidade na cidade de Cariré estão recebendo piso em bloquetes, meio fio e implantação de placas de identificação e estão sendo executadas pela E.P Engenharia Locações e Serviços Eireli. Quando as referidas obras foram iniciadas em maio de 2016, o valor estava orçado em R$ 2.518.886,81 e com recursos oriundos do Governo Federal/Ministério das Cidades/Caixa Econômica e contrapartida do Governo Municipal de Cariré.



Com informações, Vicente J. Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...