quarta-feira, 1 de março de 2017

Cozinha de residência desaba na cidade de Santana do Acaraú

A cozinha da residência do casal José Eugênio Vasconcelos (Funcionário Público Municipal) e Maria Lucia de Oliveira (Dona de Casa), desabou após a forte chuva que caiu na cidade de Santana do Acaraú na tarde de segunda-feira (27), a residência está localizada na Rua José Caubi Machado (Antiga Rua Nova) no Bairro Alto da Liberdade. 

     O compartimento da casa foi completamente destruído e causou apenas prejuízos materiais, o fogão e o armário também foram destruídos e a família está sem ter onde preparar as refeições. 
      A família está dormindo com as portas da casa aberta, pois o acesso ao quarto e sala da casa não tem porta. “Muita gente em Santana me conhece, e se alguém puder me ajudar nesse momento, estou muito aperreado e preciso de ajuda do povo.” Desabafou o funcionário público. 
     Nenhum funcionário da prefeitura tinha comparecido ao local para prestar algum tipo de assistência.


Com informações,  Manoelzinho Canafistola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...