terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Vida do Guarany poderá se complicar ainda mais

A confusão que paralisou o jogo entre Guarany de Sobral x Horizonte foi relatada pelo árbitro Alexandre de Souza Peixoto e pode causar punições ao Cacique do Vale. As invasões e agressões foram explicadas na súmula do jogo, que deve ser enviada ao Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol do Ceará (TJDF/CE).

No intervalo do jogo, muitos torcedores protestaram contra a atuação do Bugre, que perdia por 3 a 0. O quarto gol do Horizonte, no entanto, foi o estopim para que a revolta da torcida aumentasse e causasse uma paralisação que durou cerca de seis minutos. Alguns jogadores foram ameaçados dentro do gramado e o meia Jefferson Maranhense revidou uma agressão e foi expulso pelo árbitro. Depois do reinício da partida, uma nova paralisação aconteceu por objetos atirados no gramado.
A derrota por 4 a 0 para o Horizonte complicou bastante a situação do Guarany de Sobral no Campeonato Cearense. O clube vai precisar torcer por uma derrota do Uniclinic na última rodada, além de vencer o Tiradentes e tirar uma diferença de quatro gols de saldo. O jogo com o Tigre está marcado para o estádio do Junco, mas a confusão no jogo deste sábado pode interditar o local.

Com informações, Fabiano Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...