sexta-feira, 21 de julho de 2017

Detento acusado de matar criança é assasssinado

O BLOG WILSON GOMES, recebe a informação que um dos acusados da prática do duplo infanticídio da cidade de Viçosa do Ceará, em que foram vítimas dois irmãos, teria sido assassinado nesta sexta-feira, 21, dentro da Cadeia Pública de Sobral, para onde foi encaminhado por medida de segurança. A polícia não confirma qual dos acusados teria sido morto.
O crime contra os irmãos de 8 e 10 anos aconteceu no Sítio Inharim, nas proximidades da residência das crianças, por volta das 9h30min, do dia 16. Conforme as informações, as vítimas foram assassinadas quando saíram de casa em busca de alimentação para um carneiro que haviam acabado de ganhar. Familiares foram até o local após ouvirem gritos.  
O outro indivíduo também foi brutalmente espancado, mas conseguiu sobreviver. De acordo com informações, os detentos numa demonstração de fazer justiça com as próprias mãos arrancaram a orelha da vítima através de mordidas. A seção de espancamento durou cerca de 40 minutos e o outro assassino também saiu ferido, sendo socorrido para o hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...