Felizes os que observam o direito e praticam a justiça em todo tempo! (SI106,3)

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Luiz Lopes em "de volta para minha terra"

Quem está de malas prontas para voltar para a cidade de Limoeiro do Norte, é o comunicador Luis Lopes que até então comandava o programa exibido pela Rádio Paraíso FM "Luis Lopes com o povo". O comunicador se despediu do seu público ouvinte sobralense na sexta-feira, p.p. onde revelou parte de seu novo projeto, entre eles, voltado para a sua religião. 
Luis Lopes foi revelado para a região Norte pelo Grupo Oscar Rodrigues de Comunicação, que trouxe o radialista com perfil de ataque ao grupo ligado aos FGs, e exerceu muito bem seu papel na avaliação dos críticos e de seus ouvintes. 
Por enquanto o programa apresentado de segunda-feira à sexta-feira, das 12h às 15h, será comandado pelo companheiro de bancada Wellington Soares e contará com participação dos repórteres da grade da emissora. Mas novidades deverão ser anunciadas em breve, com a contratação de outro profissional, que ainda não teve o nome revelado. A direção da emissora ainda promete uma nova grade de programação para os próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÚVIDA?

DÚVIDA?