sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Feira de negócios irá aquecer mercado automotivo do Cariri



O Caripeças 2017 - Feira do Setor Automotivo do Cariri promete esquentar os negócios no setor de autopeças, motopeças, acessórios, refrigeração, serviços e reparação automotiva na região. 
Promovida pelo Sistema Sincopeças/Assopeças (CE), o evento acontece pela sétima vez, em Juazeiro do Norte, reunindo a cadeia produtiva do setor para o lançamento de produtos, serviços e tecnologias. A expectativa é reunir 4 mil pessoas, de 9 a 11 de agosto, das 18h às 22h, no Pavilhão de Eventos do Sebrae/Juazeiro.
O objetivo é estabelecer e aprimorar o mercado, promover o relacionamento, formalizar parcerias e gerar negócios, além de promover atualização e conhecimento para os participantes, empresários, comerciantes e demais profissionais do setor.
Consolidando-se no calendário de eventos da região do Cariri, o Caripeças proporciona maior integração entre as empresas varejistas e a rede distribuidora de peças, para levar conhecimento, atualização e potencializar negócios em uma das principais áreas do Nordeste. 

Dentre as empresas expositoras: Auto Norte, Bezerra Oliveira/Nosso Estoque, Cacique Lubrificantes/Ipiranga, Columbia, Eletroparts, Gerardo Bastos, Jota Motos, Lubnorte, Mobensani, Padre Cícero, Pellegrino, Pneus Canteiros, Primos Motos, SD Pneus e SK Automotive.

Centro Técnico Modelo
Um dos destaques da programação é o Centro Técnico Modelo, espaço direcionado ao conhecimento onde a indústria tem a oportunidade de repassar aos profissionais do setor automotivo as aplicações, tecnologias e novas informações. 
Com mini palestras técnicas e demonstrações práticas, o CTM promove a reciclagem do conhecimento e capacitação da mão de obra da região. Serão montadas também neste espaço, salas de aulas onde deverão ser ministrados minicursos durante os dias de evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...