sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Feira de negócios irá aquecer mercado automotivo do Cariri



O Caripeças 2017 - Feira do Setor Automotivo do Cariri promete esquentar os negócios no setor de autopeças, motopeças, acessórios, refrigeração, serviços e reparação automotiva na região. 
Promovida pelo Sistema Sincopeças/Assopeças (CE), o evento acontece pela sétima vez, em Juazeiro do Norte, reunindo a cadeia produtiva do setor para o lançamento de produtos, serviços e tecnologias. A expectativa é reunir 4 mil pessoas, de 9 a 11 de agosto, das 18h às 22h, no Pavilhão de Eventos do Sebrae/Juazeiro.
O objetivo é estabelecer e aprimorar o mercado, promover o relacionamento, formalizar parcerias e gerar negócios, além de promover atualização e conhecimento para os participantes, empresários, comerciantes e demais profissionais do setor.
Consolidando-se no calendário de eventos da região do Cariri, o Caripeças proporciona maior integração entre as empresas varejistas e a rede distribuidora de peças, para levar conhecimento, atualização e potencializar negócios em uma das principais áreas do Nordeste. 

Dentre as empresas expositoras: Auto Norte, Bezerra Oliveira/Nosso Estoque, Cacique Lubrificantes/Ipiranga, Columbia, Eletroparts, Gerardo Bastos, Jota Motos, Lubnorte, Mobensani, Padre Cícero, Pellegrino, Pneus Canteiros, Primos Motos, SD Pneus e SK Automotive.

Centro Técnico Modelo
Um dos destaques da programação é o Centro Técnico Modelo, espaço direcionado ao conhecimento onde a indústria tem a oportunidade de repassar aos profissionais do setor automotivo as aplicações, tecnologias e novas informações. 
Com mini palestras técnicas e demonstrações práticas, o CTM promove a reciclagem do conhecimento e capacitação da mão de obra da região. Serão montadas também neste espaço, salas de aulas onde deverão ser ministrados minicursos durante os dias de evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...