quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Bandidos explodem agência bancária na cidade de Hidrolândia

Mais um ataque a banco no interior do Ceará foi registrado pela Polícia. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira, na cidade de Hidrolândia. Os bandidos chegaram e explodiram o prédio onde funcionava uma agência bancária do Banco do Brasil, numa tentativa de praticar assalto contra os caixas eletrônicos, levando susto a população, por volta das 2h. A Polícia Militar faz um cerco em toda a região na tentativa de prender o bando. 
Caso semelhante aconteceu na cidade de Pereiro, no mesmo instantes, onde bandidos também atacaram uma agência bancária do BB.
Policiais de toda a região estão mobilizados na captura dos criminosos, segundo informações o bando fugiu sentido São Miguel, no Estado vizinho do Rio Grande do Norte, onde de acordo com outros informes haveriam barreiras montadas para impedir a fuga dos bandidos. Estão na ação viaturas da Polícia de Jaguaribe, Choque, Policia de Fronteira, Policia Civil e Militar de São Miguel, Ererê e de outros municípios.

Agência do BB da cidade de Pereiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...